Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
RIESA | Revista Internacional de Educação, Saúde e Ambiente
Actual
Archivos
Publicações
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2022): 13.ª Edição | RIESA
Vol. 5 Núm. 2 (2022): 13.ª Edição | RIESA
Publicado:
2022-12-30
Artigos
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: um desafio nas escolas que albergam turmas de educação especial da Província de Cabinda 2019
Maria Augusta César Nobre Gomes, Cipriano A. Cazo, Vita Tomás, Ana Paula Sarmento dos Santos
1-15
PDF (Português (Portugal))
DETERMINANTES MATERNOS E FETAL PARA INDICAÇÃO DE CESARIANAS NO HOSPITAL GERAL DO HUAMBO-ANGOLA: um estudo retrospectivo
Victor Nhime Nungulo, Adélia Vimbuando Eduardo Mendes , Hermenegildo Osvaldo Chitumba , Agnaldo Tito Lucas , Américo Miguel Benjamim Eiúba , Chingala Cezaltina Nanduva Kahuli
16-29
PDF (Português (Portugal))
ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS PARA FOMENTAR A HIGIENE E SAÚDE NAS ESCOLAS PRIMÁRIAS NA PROVÍNCIA DE CABINDA
Xavier Alfredo da Silva Futi, Fernando Bumba
30-44
PDF (Português (Portugal))
QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE NO TRABALHO DOS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR EM CABINDA
Maria Isabel Gime, Xavier Alfredo da Silva Futi
45-57
PDF (Português (Portugal))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual